Dia e Hora

domingo, 18 de maio de 2008


Solitário...

Olhando ao horizonte...
Um céu de cor nublada
Nuvens vindas de traz de um monte
Onde minha mente parece ludibriada...

Sem dar atenção a todos ao meu lado
Parecem invisíveis a minha presença
Nem mesmo pareço estar acordado
Minha imaginação parece ser imensa...

Tanto queria por um segundo ser...
Alguém que tivesse um mínimo de valor
Queria tanto ter alguém para dizer
Alguém para compartilhar meu amor

Mas não tenho nada que faça diferença
Sou mais um qualquer na multidão
Ás vezes fico confuso com tais crenças
Que pregam a nossa união.

Trombadas em meu ombro já dolorido
Como se eu fosse um obstáculo a ser ultrapassado
Parece que tudo que me destaco, tenho perdido
Parece que tudo que sou é passado...

Já não chamo mais atenção
Nem mesmo me preocupo em chamar
Mantenho-me plantado a este chão
Que futuramente há de me confortar

Com palmos de profundidade
Esqueço de toda carência que posso ter
De fato tenho saudade
Do belo dia em que pude te conhecer...






Link para fugir do tédio.

http://cyanidehappinesstraduzidos.blogspot.com/