Dia e Hora

sábado, 7 de junho de 2008

Pronto para desistir?


O vento bate no rosto tal como navalha
As feridas de meu corpo perdem seu valor
Vem a mente a cobertura da fria mortalha
Me vem a mente toda a dor

Que posso causar
Àqueles que um dia se importaram comigo
Me desculpem por ter de chegar
A este ponto, e te esquecer meu pobre amigo

Mas me cansei de ver tanta coisa errada
De ver tanta desistência insensata
De tal modo venho de alma calada
Esperando a hora inata

Onde os segundos deixarão de correr
Onde as pálpebras deixarão de piscar
Onde todos os olhares me verão morrer
E apenas eu entenderei porque o mundo deixar...

Já não sei te dar explicações
Tal como um dia você me deu ao me abandonar
Não sei divagar sobre suas opiniões
Me desculpe ser fraco e tentar desertar

Sei que farei seu dia irremediável
Mas pelo meu lado tão debilitado
Isso foi inevitável
Eu se quer poderia um dia ter evitado

Ao alcançar o topo deste monumento
Não tive forças para tentar me conter
Foi minha consciência , um pensamento
Que me disse para alcançar as nuvens e deixar de viver...

Adeus...